APJERJ
APJERJ APJERJ APJERJ APJERJ
APJERJ
  APJERJ
   
  APJERJ
   
 

NEWSLETTER

Voce quer ser
avisado dos eventos
promovidos
pela APJERJ?
Cadastre-se aqui.


Sobre a APJERJ

Fundada em 09 de agosto de 1977, tem seus atos constitutivos arquivados no Registro Civil de Pessoas Jurídicas em 05 de setembro de 1977 sob o nº. 47.645, Livro A-18 com Registro Municipal nº. 01.063.448 da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica sob o nº. 29.736.949/0001-36, como pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos.

A APJERJ congrega Peritos Judiciais no Estado do Rio de Janeiro que compõem um quadro com mais de 50 profissões distintas. Os nossos associados estão em constante atualização profissional obtida pela participação em cursos, seminários, conferências e palestras promovidas pela APJERJ e outras entidades de classe.

Clique nas imagens para ampliar.

APJERJ

Estatuto da APJERJ

Para a consecução de seus objetivos, incumbe à APJERJ manter estreitas relações com o Poder Judiciário e promover atividades que fortaleçam tal união, além de cooperar com entidades públicas e privadas ligadas direta ou indiretamente com a atividade fim de nossa Associação.

Ver Estatuto

APJERJ

Conselho Diretor

O Conselho Diretor é o Poder Executivo das decisões emanadas de todos os demais poderes da APJERJ. É constituído por Membros eleitos conforme estabelecido no Estatuto e por Membros nomeados pelo Presidente do Conselho Diretor para gerir determinados setores da APJERJ, de acordo com as incumbências que lhe forem determinadas.

Ver Conselho

APJERJ

Regimento da APJERJ

O Regimento Interno da APJERJ tem por finalidade detalhar o funcionamento de nossa Associação, respeitando as determinações gerais das leis ou definições maiores.
O atual Regimento encontra-se em fase de revisão, devendo tal revisão estar concluída em meados de 2009.

Ver Regimento

APJERJ
APJERJ
 
 
  Aniversariantes do Mês

 
 
  Convênio com o IBA
 
  Convênio com o CRC
 
  Convênio com a FEBRAPAM
   
  CONAPE
Busca de Peritos

 


HOME APJERJ PERITOS ÁREA RESTRITA CONTATO LINKS

Entre em contato com a APJERJ: (21) 2240-9225

Rua México, 148 - Grupo 705 - Centro - Rio de Janeiro - RJ - 20031-142 - Tels: (21) 2240-9225 - (21) 2524-6805

Copyright © 2016 APJERJ - Associação dos Peritos Judiciais do Estado do Rio de Janeiro. Todos os direitos reservados.